SAIBA MAIS
Aqui

Realizamos as inspeções de segurança de NR-13 completa com a emissão de relatório de inspeção, reconstituições de prontuários, abertura do livro e registro de segurança, acompanhamento técnico da montagem e instalação do equipamento (caldeiras, vasos sob pressão, compressores, torres, tubulações, tanques metálicos, etc).

Nosso engenheiro mecânico é habilitado e registrado no CREA, com vasta experiência comprovada e capacidade para realizar a Inspeção com segurança e qualidade.(Inicial, Periódica e Extraordinária) conforme determinado pela Ministério do Trabalho.

NR13

A inspeção de segurança deve ser realizada de acordo com a classe, grupo e categoria do vaso, obedecendo a norma, inclusive em caldeiras novas, antes de sua entrada em funcionamento. Em caso de fiscalização, a caldeira ou vaso não estando inspecionado, a sua empresa poderá ser multada.

INSPEÇÃO DE NR-13

Sim, nós fazemos.

Inspeção de NR13 em Fortaleza

Exame Externo

O exame visual externo é a verificação da integridade e condições externas do equipamento. Neste exame são verificados a presença de trincas e corrosões, as condições dos indicadores de pressão e temperatura, os dispositivos de segurança, placa de categoria, placa de identificações.

Inspeção de NR-13 no Ceará

Exame Interno

É a verificação das condições físicas e integridade interna do equipamento. Neste exame são verificadas a presença de rupturas, corrosões, incrustações ou depósito de algum material, assim como irregularidades na parte interna do equipamento.

Inspeção de NR 13 em Fortaleza

Teste Hidrostático /

Ultrassom

Hidrostático o vaso de pressão é totalmente preenchido com um líquido apropriado, e este líquido é submetido a uma determinada pressão. Desta forma é possível verificar a presença de possíveis falhas ou vazamentos em roscas, soldas, ligações do vaso ou partes mandriladas. Ultrassom é a verificação interna e externa, através de ensaios técnico não destrutivos.